quarta-feira, 11 de junho de 2014

Only Obsession

Ela se aproximou de você
Elogios ao vento, esqueça isso
Um abraço por trás,
Você não está vendo?

Eu mudaria todo o cenário
Pra te provar que o amor dela é o pior
Jogaria pela janela o armário
Te roubaria as chaves do carro
E te digo, baby, o meu amor é o melhor

Ela está te tocando
Não me importo,
Não devo me importar
Eu sei que sou,
que sou a única
Apenas não entendo...

Por que ainda não chorei?
Eu sei que você é aquele que eu mais amarei
Então por que ainda não chorei?

Hey, baby, eu mudaria todo o cenário
Pra te provar que o amor dela é o pior
Tiraria das cadeiras as pessoas e as colocaria no armário que joguei pela janela
E com as chaves do carro que roubei colocaria nós dois no banco traseiro
E te digo, baby, o meu amor é o melhor

O armário está queimando
Não me importo,
Não devo me importar
Eu sei que sou,
que agora eu sou a única
Apenas não entendo...

Por que você está gritando?
Eu sei que sou um pouco obsessiva
Mas por que está gritando que eu nunca te amei, que estou apenas te matando?




Ou seja, meus doces pores-do-sol, não sejam amantes obsessivas(os)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário