sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Estratégias

Eu grito, mas você não escuta
Te abraço, mas nada você sente
E quando fala você apenas mente
Por que apenas eu estou nesta luta?

Eu planejo estratégias para nós dois
Traço sonhos para ser sua
Mas você observa apenas a lua
Me diga onde seu coração foi!

Estou cansada da batalha
Acordando humilhada até mesmo pela imagem muda de seu rosto
Desperdiçando meus tempos olhando você segurar a navalha
E apontar para meu coração com a crueldade de um monstro

Mas que belo monstro és
Eu realmente não deixaria nosso beijo para depois
E mesmo que me faça sofrer eu sei que a mim você ainda quer
E que esse romance foi feito apenas para nós dois

Veja, veja o brilho em meus olhos
Apenas eles podem ver quem você de fato é
Veja, veja o passado dos nossos amores
Nem um se compara ao que este é

Mas ainda assim
Sempre que planejo estratégias para nós dois
Traçando sonhos para ser sua
Você apenas observa a rua...
Por favor, mova seus olhos até mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário