quinta-feira, 27 de março de 2014

Matrioskas

 Meu notebook está ficando meio doido, isso é ruim - inclusive estou no Modo de Segurança, já que o normal não funciona de forma alguma. Imagine, começar My Song Inside e já quebrar tudo! hahah
 Bem, quarta-feira (26, ontem) eu e o pessoal do teatro ficamos encarregados de criar uma história, música ou poema sobre o objeto que define uma pessoa aleatória. Acabei por pegar a estagiaria do teatro e, resumindo, farei algo sobre matrioskas (aquelas bonecas "russas" que vem uma dentro da outra, sabem?).
 Não sei se faço uma pequena historinha ou um poema, estou em uma dúvida terrível! Resolvi então escrever um pouco sobre elas aqui e me basear nisso para deixar minha mente fluir. Que venha o que vier! eheh

" As Matrioskas, bonecas de madeira delicadamente pintadas e torneadas, são colocadas uma dentro da outra em lembrança ao infinito e da certeza de que dentro de tudo sempre existe algo, como em um infinito de surpresas. "

Nisso acredito que já dê para fazer algo bem legal... Vejamos...

" Corrente infinita de donzelas,
ah, tão doce perfeição guardada no fundo
- quantas mais terei eu que abrir?
 Mas conforme o tempo passa mais tenho certeza de que gosto de todas elas
e, assustada, noto que não percebi passar o tempo nem por um segundo
- estava tão inebriada em seu fim descobrir!

 Minhas donzelas me seduzem a cada instante
vão indo do pequeno ao grande
mudando a cada momento seu tom

 Minhas bonecas tão belas me encantam
desenhadas em porcelana com tons finos de pincéis
as cores tão firmes que não serviriam para meros papéis

 Minhas matrioskas, por que são tão atroz?
não me canso de abri-las, talvez eu enlouqueça
 Estou de fato tão longe de seu final,
ou estou apenas a alguns rostos de seu coração oco?
 Seria de fato seu coração tão oco quanto sinto que é
ou não só suas expressões e sorrisos são infinitos,
mas também as surpresas de me fazer perder a voz? "

 Eu realmente não sei se isso ficou bom para uma apresentação, espero que sim. Também não sei se vou apresentar esse mesmo, vai que eu mudo de ideia e crio outra coisa, né? hahah  Mas eu pessoalmente gostei, apesar de achar que poderia ter feito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário