quarta-feira, 23 de abril de 2014

For A Maniac Persecutor

Talvez seja besteira
Apenas eu em devaneio
Talvez você nem mesmo queira
E se de fato for paixão, não creio


Não sei bem se já notou,
Não sei se há algo
Ou foi só por acaso que com o meu o seu olhar cruzou.


Quem sabe seja ilusão
Quem sabe meu sentimento não seja nem irritação
E quem sabe ainda tudo que eu queira seja seu perfume forte e enjoante,
ao mesmo tempo que embriagante,
Seus olhares 'secretos', suas disfarçadas indiscretas,
Dê-me apenas mais um gole de seu amor, por favor.


Sim, por favor,
Apenas enlace minha cintura e me puxe ferozmente
Apenas deixe nossos corpos rente
Apenas enlouqueça minha mente
E se em algum momento isso falhar, repita novamente
Porque você me entorpece, cara,
E isso me deixa de um jeito inexplicavelmente quente
Ao ponto de esgotar isto com rimas toscas repetitivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário