terça-feira, 29 de abril de 2014

From the Wind, for Kath

Lanço pedidos de desculpa ao vento
Lanço abraços ao vazio
Minha dor eu só aumento
Mas então, insana, eu rio.


Agarro meus braços me envolvendo
Murmuro consolos, temo,
Me encontro no fim da linha,
Mas eu sempre aguento.


Desperto pela falta do seu olhar,
Me perturbo,
Te procuro,
Te persigo
Você irá me responder?
A angustia me atormenta, ah céus,
Me desculpe!


Estou errada por algum motivo
Assumo qualquer erro por ti
E amaldiçoo meu lado emotivo
Que eu sei que por ti irá sangrar furtivo


Escreverei para você até meus dedos sangrarem
Correrei até você até meus ossos se deslocarem
Morrerei por você até minhas passagens pelo barqueiro se esgotarem
E eu farei tudo até seus olhos outra vez me olharem


As pontes estão queimando atrás de mim
Lentamente tombam de encontro ao rio
E eu te garanto, eu nunca me senti assim
E eu te garanto, eu nunca quis te fazer sentir assim


E se nada disso for suficiente
Se nada disso for de fato o que você esperava
Se por nada disso você me perdoar
Se por isso você mais me odiar
Eu te garanto, Kath, novamente eu vou te conquistar
E então eu te garanto, Kath,
Eu nunca mais vou errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário