terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tormenta

Estou cansada de chorar
Estou cansada de esconder,
de sangrar por você sem você saber
Quero parar de fingir não entender
Gritar para todos o quanto gosto de você
Gritar para todos o quanto te desejo desde aquele nosso primeiro beijo
Mas por mais que eu grite, por mais que eu te chame
Você nunca se vira para me encarar
Nunca se vira para os meus olhos ver

Então me diga por favor
Me diga o que há com você
Me diga por que me faz sofrer nesta amarga dor
Por que insiste em fazer de minha vida uma sinfonia fora de sintonia?
Por que levou com você toda minha tristeza e aproveitou para levar também a alegria?

O vazio que em meu peito se instalou é cruel
O som do nada ecoa em meus ouvidos,
Meus olhos vidrados para o lamento que passa sobrevoando no céu sem estrelas ou sol
E tudo que posso pensar é nos seus lábios doces como o mel
Em seus olhos verdes que se tornaram meu tormento, que não saem do meu campo de visão mesmo quando você não está

E tudo que posso imaginar é a pergunta
Por que fez isso com quem te amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário